Famílias dos alunos do SCFV participam de encerramento das atividades de 2023 em Faxinal dos Guedes

0
106
consultoria vsd

Na última semana, a Secretaria de Assistência Social de Faxinal dos Guedes realizou o encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do ano de 2023, destinado às crianças na quarta-feira, dia 13, e aos adolescentes na quinta-feira, dia 14. O evento foi marcado por atividades e proporcionou momentos de aprendizado e confraternização.

No sábado, dia 16, a ASFAG foi palco do encerramento oficial, oferecendo diversas atividades e brinquedos para as crianças e suas famílias.

A Secretária de Assistência Social, Juliana Baldissera, destacou a relevância do serviço na promoção do desenvolvimento integral das crianças e adolescentes.

“O SCFV desempenha um papel fundamental em nosso município, proporcionando um ambiente seguro e estimulante para o crescimento saudável das novas gerações. O encerramento representa não apenas o fim de uma etapa, mas o início de novos caminhos para essas crianças e adolescentes”, afirmou Juliana.

O Coordenador dos Programas, Evandro Funini, ressaltou a importância da participação das famílias no evento de encerramento na ASFAG.

20″É gratificante ver as famílias reunidas para celebrar o encerramento do SCFV. Isso mostra o quanto a população valoriza esses programas e reconhece a importância de investir no desenvolvimento e bem-estar de nossas crianças e adolescentes”, disse Evandro.