Escola Acolhedora abril 2024

Ponte Serrada- O prefeito Alceu Alberto Wrubel, o Tibe, e a vice Fernanda Paglia receberam no gabinete a visita do presidente da Casan de Santa Catarina, Valter José Gallina, acompanhado do superintendente Regional da Casan de Chapecó, Écio Bordignon, na terça-feira (27), para a assinatura de convênio. A reunião também contou com a presença dos vereadores da base de governo, do secretário de agricultura, Olivo Cortellini e do gerente da Casan de Ponte Serrada, Fabiano Padilha e funcionários públicos.

Ainda no dia 16 de fevereiro, Tibe esteve em Florianópolis, acompanhado do vereador Edivan Panizzi, onde participaram de uma audiência com o presidente Gallina, para tratar sobre auxílio da estação de tratamento de esgoto para diversas casas no bairro Cohab construídas através da Defesa Civil.

A vinda do presidente Gallina ao município foi justamente para a assinatura do convênio para a obra da estação de tratamento de esgoto. O presidente aproveitou para reafirmar o seu apoio ao município e parabenizou os gestores pelo trabalho que estão realizando, assim como a constante persistência junto as esferas de governo a fim de obter resultados positivos.

“Agradecemos os auxílios que estamos recebendo através da Casan que são de extrema importância para o melhor andamento dos trabalhos em benefícios das pessoas que necessitam desses serviços. Vale ressaltar que além desse convênio que assinamos hoje, ainda em junho assinamos outro convênio para a tubulação de água na Linha São Valtentin através da Casan”, disse Tibe.