Equipes realizam macrodrenagem no Tacca antes da pavimentação asfáltica

0
121
Escola Acolhedora abril 2024

Uma obra esperada pela comunidade há mais de 20 anos está sendo realizada pela Administração Municipal de Xanxerê. Está sendo realizada a execução das obras de macrodrenagem no entorno das ruas Reinaldo Fernandes Streb e Carolina de Almeida, no bairro Tacca.

De acordo com o prefeito Oscar Martarello, esta é uma obra extremamente importante e que vinha sendo aguardada há nãos pela comunidade local. A obra está em fase de execução da macrodrenagem e, nos próximos dias, a depender das condições climáticas, a empresa vencedora do processo licitatório, Terramax Construções e Obras Ltda, dará andamento a toda a base das vias para receber a camada asfáltica nas ruas Reinaldo Fernandes Streb e Carolina de Almeida.

A ordem de serviço foi assinada no início de março e o investimento será de R$ 658.711,08 com recursos próprios da Administração Municipal.

A obra faz parte das ações do Programa 10 anos em 02, maior programa de investimentos da história do município, lançado em março de 2022. Serão mais de R$ 100 milhões em programas e grandes projetos de infraestrutura por toda a cidade e bairros, investimento esse equivalente a 10 anos em apenas 02.