Abertas inscrições para escolha da Rainha da Melhor Idade da ExpoFemi 2024

0
109
consultoria vsd

Estão abertas de 02 a 20 de outubro as inscrições para a escolha da Rainha e Princesa da ExpoFemi 2024. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Programa de Envelhecimento Ativo (antigo Centro de Convivência Conviver), situado na rua Vido Tonial, nº 440, bairro La Salle, das 8h às 11h, e das 14h às 16h.

Entre os requisitos solicitados para se inscrever no concurso de escolha da Rainha e Princesa da Melhor Idade da 20ª edição da ExpoFemi estão: ter disponibilidade para participar dos treinamentos e eventos alusivos à divulgação da ExpoFemi; ter, no mínimo 60 anos, comprovada através do documento de identidade; residir em Xanxerê há no mínimo dois anos; não ter sido eleita Rainha da Melhor Idade das edições da ExpoFemi em anos anteriores.

Serão selecionadas no máximo seis candidatas para participar do concurso oficial. Caso o número de inscrições seja superior, haverá uma pré-seleção organizada pelos membros da Comissão da Melhor Idade.

Para a pré-seleção, as candidatas deverão se apresentar trajadas com vestido e sapato de uso pessoal da candidata. Não será permitido o uso de acessórios, exceto brincos de tamanho pequeno. Os critérios de avaliação serão: beleza plástica, postura, simpatia e comunicação.

A escolha oficial da Rainha e Princesa da melhor idade acontecerá no dia 18 de novembro, às 15 horas, no Centro Comunitário do bairro Matinho. O trabalho de rainha e Princesa da ExpoFemi é de caráter voluntário e não remunerado.

Confira o regulamento completo no site da Prefeitura de Xanxerê.